03 novembro, 2010

Aos meus calhordas com amor.

Queridos,

venho por meio desta informar que a escola a que fui submetida durante esses 24 anos está, finalmente, fazendo resultados. Hoje me encontro, praticamente, tão cafajeste quanto qualquer um dos iluminados que passaram na minha vida e deixaram um lastro de pseudo tragédia.


Graças a vocês venho podando sentimentos, sendo gradativamente fria e solidamente mais egoísta.


Eternamente grata!


***


Hoje vendo "Bright Star" relembrei o que é paixonite desmesurada. E também me perguntei se vou conseguir ter isso de novo. Tive duas vezes. A primeira foi pureza, a segunda foi esperança.

Mas como uma frase do próprio filme: "Esperança e resultados são diferentes. Um não necessariamente cria o outro". E lógico que também da segunda vez foi decepcionante. Agora a possível terceira vez só me traz o sentimento de guerra constante. Uma guerra contra mim mesma e disso, meus caros, eu tô muito fora. Mas enfim, assistam o filme.




Um comentário:

Carlinha disse...

Eles criaram monstros!

Que não venham reclamar depois... até porque talvez seja tarde demais!