11 novembro, 2010

duas malas e uma mochila

- Onde você mora?

Primeiro eu tentei falar que morava no Rio de Janeiro, Brasil. Depois eu pensei, morar eu não moro lá... Eu tenho meu quarto, vou de férias. Daí tentei falar que morava em um navio. Mas não tem um certo, sabe? Eu mudo de cinco em cinco meses, às vezes eu mudo mais e nunca voltei pro mesmo. Depois realizei então, que nem em um navio eu moro. O lugar mais fixo que eu tenho são as minhas duas malas... Minha vida toda se reduz ali. Ok, menti. Minhas duas malas e minha mochila, porque meu laptop tá nela. Portanto concluo: moro em duas malas e uma mochila.

Agora já sei o que colocar quando tiver que preencher uma ficha de informações pessoais. A proxima da lista é, profissão, o que complica bem mais.

Um comentário:

Carlinha disse...

Esse é o lado ruim da história, né? Fazer sua vida caber em duas malas e uma mochila... rs